Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes recebe inscrições até esta quarta-feira, 31
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes recebe inscrições até esta quarta-feira, 31

São ofertadas 30 vagas, ao todo, na pós-graduação. As inscrições são gratuitas

  • Publicado: Terça, 30 de Março de 2021, 09h12
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 16h02
A pós-graduação lato sensu é ofertada gratuitamente pelo Câmpus Goiânia do IFG
A pós-graduação lato sensu é ofertada gratuitamente pelo Câmpus Goiânia do IFG

Termina nesta quarta-feira, 31 de março, o prazo de inscrição na seleção 2021/1 do curso de pós-graduação lato sensu em Telecomunicações: Prédios Inteligentes, ofertado no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). No edital, são disponibilizadas 30 vagas, sendo 20% delas destinadas a servidores da Instituição. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela página do processo seletivo no site do IFG.

Acesse o link de inscrições

O curso de especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes é gratuito. O público-alvo da especialização são os bacharéis em Engenharia Elétrica, Telecomunicações, Controle e Automação, Mecânica, Informática, Computação, Tecnólogos em Redes de Comunicação, Telecomunicações e Eletromecânica.

A seleção dos inscritos será feita em duas fases: aprovação da documentação exigida no edital e homologação da inscrição e realização de sorteio eletrônico remoto. O sorteio de vagas será realizado por meio eletrônico, a ser transmitido no dia 8 de abril, às 11 horas, na plataforma digital de videoconferência oficial do IFG (RNP) e poderá ser acompanhado pelos candidatos pelo canal do IFG no YouTube, no endereço: www.youtube.com/ifgoficial.

O resultado final será publicado no dia 9 de abril e as aulas terão início no dia 20 do mesmo mês.

Curso
O curso terá duração de quatro semestres, no período noturno, com carga horária total de 420 horas, sendo 360 horas com disciplinas e 60 horas destinadas às atividades de orientação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Saiba mais sobre o curso no Guia de Cursos do IFG.

As aulas do curso serão ministradas no período noturno, das 19 às 22 horas, de segunda a sexta-feira. Segundo o edital, enquanto perdurarem os efeitos da pandemia de coronavírus, as aulas serão ministradas de forma online.
 
Consulte o edital da especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes.

Mais informações na página: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao ou pelo e-mail: cspg.goiania@ifg.edu.br


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

Fim do conteúdo da página