Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Ética apresenta ações nas semanas pedagógicas dos câmpus
Início do conteúdo da página
Participação

Comissão de Ética apresenta ações nas semanas pedagógicas dos câmpus

 Pelo cronograma, há reuniões durante todo o mês de abril

  • Publicado: Terça, 30 de Março de 2021, 11h32
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 16h02
Membros da Comissão de Ética participa de reuniões
Membros da Comissão de Ética participa de reuniões

 

Integrantes da Comissão de Ética do Instituto Federal de Goiás (IFG) estão participando das reuniões das semanas pedagógicas dos câmpus da Instituição. Na manhã de hoje, 30, membros da comissão estiveram presentes na reunião do Câmpus Itumbiara e apresentaram o que é a Comissão, as atribuições, as ações planejadas e desenvolvidas.

Segundo a Secretária Executiva da Comissão, Lorena Abdala, nos encontros são apresentados os membros da Comissão e os representantes locais dos câmpus. “Apresentamos a legislação e instrumentos legais que regem o funcionamento da Comissão de Ética, as atribuições da Comissão, as ações desenvolvidas e planejadas para o ano de 2021, uma breve explanação do rito processual das denúncias de infração ética e respondemos as dúvidas dos servidores”, afirma. As apresentações são feitas pelos membros, que se revezam a cada reunião.

Pelo cronograma, as próximas reuniões que a Comissão participará ocorrerão nos dias: 5 de abril – Jataí, 6 de abril - Senador Canedo, 8 de abril – Cidade de Goiás, 12 de abril – Anápolis e Águas Lindas, 13 de abril – Uruaçu, 14 de abril – Goiânia Oeste, 15 de abril – Aparecida de Goiânia e Goiânia, 26 de abril – Valparaíso e  29 de abril – Formosa.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página