Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para costureiros bolsistas e voluntários em 12 câmpus
Início do conteúdo da página
Chamada Pública

Abertas inscrições para costureiros bolsistas e voluntários em 12 câmpus

Os interessados vão atuar no projeto de confecção de máscaras de proteção à Covid-19

  • Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2020, 11h25
  • Última atualização em Quarta, 08 de Julho de 2020, 16h17

Foram abertas nesta segunda-feira, 22 de junho, as inscrições para a Chamada Pública 02/2020 IFG/Câmpus Aparecida de Goiânia, para pessoas que queiram trabalhar como bolsistas ou voluntários na função de costureiro(a) no projeto de extensão “Construção de EPIs – Máscaras de Tecido contra Propagação do Covid-19”. São oferecidas 120 vagas para bolsistas e 140 vagas para voluntários, distribuídas nas cidades de Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Senador Canedo, Uruaçu e Valparaíso. As bolsas são no valor de R$ 400,00 mensais.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter 18 anos completo. É requisitada experiência de no mínimo seis meses em produção e facção de peças do vestuário; experiência com costura de tecido plano e/ou malha e ter máquina reta em casa. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, dia 25 de junho, pelo link.

As matrículas dos selecionados serão feitas nos dias 29 e 30 de junho, presencialmente, nos câmpus que oferecem as vagas, cujos endereços e horários de matrícula estão disponibilizados na Chamda Pública. Apenas pessoas da comunidade externa precisa apresentar documentação para a matrícula, que são os originais e uma fotocópia da Carteira de Identidade, do CPF e de comprovante de endereço com CEP. Caso os candidatos aprovados em 1ª chamada não confirmem suas matrículas, uma 2ª chamada será publicada no dia 30 de junho e os convocados deverão fazer a matrícula no dia 01 de julho de 2020.

O trabalho se inicia no dia 1º de julho e prossegue até 22 de setembro.

Chamada Pública

Inscrições

 

 

 

Fim do conteúdo da página