Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberta consulta pública à minuta de alteração e atualização da Resolução nº 11/2011
Início do conteúdo da página
Servidores

Aberta consulta pública à minuta de alteração e atualização da Resolução nº 11/2011

A consulta, que será realizada até o dia 8 de junho, trata da autorização de afastamento de servidores para cursar pós-graduação stricto sensu

  • Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2020, 15h45
  • Última atualização em Quinta, 14 de Maio de 2020, 17h24
imagem sem descrição.

 

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Diretoria de Pós-Graduação, informa que está aberto o processo de consulta pública à minuta de alteração e de atualização do regulamento para autorização de afastamento de servidores para cursar pós-graduação stricto sensu, Resolução nº 11, de 20 de dezembro de 2011. Os servidores efetivos da Instituição têm até o dia 8 de junho de 2020 para participar.

A proposta de alteração e de atualização foi elaborada por um Grupo de Trabalho (GT), instituído no âmbito da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONEPEX), sendo constituído pelos servidores Daywes Pinheiro Neto, diretor de Pós-Graduação; Fabiane Costa Oliveira, chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas I do Câmpus Goiânia; e Sérgio Botelho de Oliveira, gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia.

As contribuições devem ser enviadas por meio do link: http://limesurvey.ifg.edu.br/index.php/138735?lang=pt-BR. De acordo com o professor Daywes Neto, "como se trata de uma Resolução do ano de 2011, as alterações propostas visam adequar o regulamento aos documentos institucionais atuais, assim como à legislação vigente". 

Clique aqui para acessar a minuta de alteração e de atualização.

Para mais informações sobre a Consulta, acesse a página da PROPPG.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

 

Fim do conteúdo da página