Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para seleção de alunos para o Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica começam nesta quinta, 13
Início do conteúdo da página
ProfEPT

Inscrições para seleção de alunos para o Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica começam nesta quinta, 13

Inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet até o dia 18 de março

  • Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 14h51
  • Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 18h48
imagem sem descrição.

Terá início nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, o prazo de inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede (ProfEPT). Das 923 vagas disponíveis todos os estados brasileiros, 24 são ofertadas no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis, sendo 12 destinadas a servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e as outras 12 voltadas para ampla concorrência. Nos dois segmentos há reserva de vagas, conforme disponibilizado no edital (acesse AQUI).

A inscrição será feita exclusivamente via internet, no Sistema de Inscrições, que estará disponível no site profept.ifes.edu.br.  A taxa de inscrição será no valor de R$ 72,00 , mas há possibilidade de solicitar isenção deste valor até o dia 21 de fevereiro, conforme as regras listadas do edital.

Poderão participar da seleção pessoas que tenham diploma de curso superior ou declaração de conclusão de curso superior devidamente reconhecido (ou revalidado) por órgãos competentes do Ministério da Educação (MEC). A seleção será feita por meio do exame nacional de acesso (ENA), com prova composta por 50 questões de múltipla escolha a ser aplicada em todo país no dia 17 de maio. As aulas no IFG Anápolis serão ministradas quinzenalmente às quintas-feiras (tarde e noite) e sextas-feiras (manhã e tarde). O semestre letivo terá início em agosto de 2020.

 

 

Acesse a página do Processo Seletivo do Profept

 

Veja a bibliografia

 

Veja o edital 2020

 

 

Coordenação de Comunicação Social/ Câmpus Anápolis / Com informações do Mestrado ProfEPT

Fim do conteúdo da página