Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG divulga resultado preliminar do Vestibular Enem
Início do conteúdo da página

IFG divulga resultado preliminar do Vestibular Enem

Somente nesta terça-feira, 28, candidatos podem apresentar recursos contra o resultado preliminar

  • Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 08h56
  • Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2020, 15h07

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio de seu Centro de Seleção, divulgou no início da noite de ontem, 27, o resultado preliminar do seu Vestibular Enem 2020/1. A lista dos aprovados pode ser conferida na página do Centro de Seleção (Estude no IFG). Também estão disponíveis para os candidatos os boletins preliminares.

Os candidatos podem apresentar recursos contra o resultado e o boletim preliminar, somente nesta terça-feira, dia 28. Para interpor recurso o candidato deverá preencher o formulário constante como Anexo V do edital do Vestibular Enem (upload por meio do link específico na página do Centro de Seleção, seção Vestibular ENEM 2020/1). Todos os documentos do recurso devem ser reunidos em um único arquivo digitalizado em formato PDF.

Os recursos serão respondidos pelas bancas revisoras e pelo Centro de Seleção, quando couber, e estarão à disposição dos candidatos na página do Centro de Seleção, na seção específica do processo seletivo Vestibular ENEM 2020/1, no link “Resposta dos Recursos”. O resultado final do Vestibular Enem será divulga do na próxima quinta-feira, 30.

AO IFG ofereceu 1161 vagas no seu Vestibular Enem 2020/1. Elas estão distribuídas entre os câmpus do IFG e os diversos cursos de graduação (licenciaturas, bacharelados e de tecnologia) ofertados pela Instituição.

A seleção dos candidatos pelo Vestibular Enem será feita utilizando a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no ano de 2013 a 2019, segundo escolha dos candidatos.

As vagas dos cursos de graduação oferecidos pelo IFG no primeiro semestre de 2020 serão preenchidas por três processos seletivos: Vestibular Enem, Vestibular IFG (cujo resultado final já foi divulgado) e Sistema de Seleção Unificada (SiSU), de responsabilidade do Ministério da Educação. O maior número de vagas foi ofertado no Vestibular Enem (1161). No Vestibular IFG foram 283 vagas e, no SiSU, 216.

 

Confira o resultado preliminar do Vestibular Enem 2020/1.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página