Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados resultados finais das especializações ofertadas no Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Divulgados resultados finais das especializações ofertadas no Câmpus Goiânia

  • Publicado: Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 10h35
  • Última atualização em Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 09h16

Estão disponíveis as relações dos aprovados em três pós-graduações lato sensu ofertadas no Câmpus Goiânia

Especializações lato sensu

Nesta sexta-feira, 20, foram publicados os resultados finais dos processos seletivos 2020/1 das especializações lato sensu em Telecomunicações: Prédios Inteligentes, Gestão dos Serviços de Hospitalidade, Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica, ofertadas no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). As listas dos aprovados podem ser conferidas na página de Editais de Pós-Graduação.

As matrículas dos candidatos selecionados nas especializações ocorrerão em fevereiro de 2020 em datas distintas: Telecomunicações:Prédios Inteligentes ( matrículas – 3 e 4 de fevereiro de 2020), Gestão dos Serviços de Hospitalidade ( matrículas – 4 e 5 de fevereiro de 2020) e Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica ( matrículas – 5 e 6 de fevereiro de 2020). As matrículas serão feitas na Secretaria de Pós-graduação do Câmpus Goiânia do IFG (na sala S1-604B, telefone: 3227-2771).

De acordo com os editais das seleções, no ato da matrícula, o candidato deverá entregar, à Secretaria de Pós-graduação, cópias dos seguintes documentos acompanhadas dos originais para conferência: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Certidão de Quitação Eleitoral (atualizada – retirada via internet); Certidão de Reservista (caso do aplicável); Diploma de Graduação (frente e verso na mesma folha); Histórico da Graduação; Comprovante de endereço; Uma (1) foto 3X4.

Caso algum candidato deixe de efetivar a matrícula no período indicado no edital e haja candidatos aprovados em lista de espera, poderão ser realizadas chamadas subsequentes, até o preenchimento das vagas ociosas. As aulas das especializações iniciarão no dia 17 de fevereiro de 2020, no Câmpus Goiânia.

 

 

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página