Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG inicia inscrições para procedimento de remoção interna
Início do conteúdo da página
Pessoal

IFG inicia inscrições para procedimento de remoção interna

Inscrições podem ser feitas até dia 18 de novembro

  • Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 13h58
  • Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2019, 17h11

O Instituto Federal de Goiás (IFG) inicia as inscrições para formação de lista de Interessados em remoção, a pedido, em âmbito do Instituto Federal de Goiás (IFG). O Edital está publicado na página da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH). Pelo edital, serão formadas duas listas, uma para servidores docentes e outra para técnicos administrativos. A inscrição deverá ser realizada por meio do preenchimento do formulário eletrônico e dos formulários auxiliares disponibilizados no site.

A documentação, critérios, normas e procedimentos para inscrição estão previstos no edital nº 07/2019. Podem se inscrever os servidores do quadro permanente do IFG que se encontram em efetivo exercício e que não estejam de licença ou afastamento. Além disso, o candidato deve ser ocupante do mesmo cargo ao qual pleiteia a remoção e não pode ter sido nomeado, removido a pedido ou por permuta, redistribuído, cedido ou prestado Colaboração Técnica a menos de 24 meses da publicação do edital.

Segundo o pró-reitor da pasta, Amaury Araujo França, "o servidor deverá preencher o arquivo editável conforme o cargo que ocupa, no formato planilha disponível no site do IFG, realizar o upload do arquivo preenchido, bem como dos documentos comprobatórios das pontuações solicitadas. Os interessados devem se atentar para o preenchimento dos formulários, que são uma novidade para seleção deste ano. Importante se atentar às notas explicativas e os diversos anexos ao edital". 

Cronograma

Conforme cronograma do edital, o resultado preliminar está previsto para o dia 6 de dezembro e o período de recursos, para os dias 11,12 e 13 de dezembro.  O resultado final será divulgada em 20 de dezembro.

Amaury explica que, pelo edital, o resultado não cria expectativa de direito de ocorrer a remoção, apenas serão formadas listas de interessados, mas a remoção somente ocorrerá a critério da Administração do IFG.


Confira o edital.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página