Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cursos de mestrado realizam módulo em Goiânia
Início do conteúdo da página
Qualificação

Cursos de mestrado realizam módulo em Goiânia

Aulas iniciaram-se na manhã de hoje,  13, no hotel Umuarama, em Goiânia, e ocorrerão durante 15 dias

  • Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 11h08
  • Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 12h16

As aulas seguem nas próximas duas semanas, de 2ª a 6ª feira, durante manhãs e tardes. As aulas de Administração estão sendo ministradas pelo professor português Carlos Barros, com a disciplina Análise Financeira. E as aulas de Contabilidade ficam a cargo do professor do país estrangeiro José Campos Amorim, com a disciplina Fiscalização Internacional.

 Servidor da turma do curso de mestrado em Administração, Divino Lopes de  Alvarenga avalia que essa “é uma oportunidade rara, que deve ser aproveitada por todos os servidores”, afirma. Ele se diz animado para as etapas que virão, como a construção do projeto de pesquisa e o trabalho final.

 

Nos próximos 15 dias, servidores do Instituto Federal de Goiás estarão em ritmo acelerado para acompanhar as aulas do 2º módulo dos mestrados em Assessoria de Administração e em Contabilidade e Finanças. Os cursos são ofertados em parceria com o Instituto Politécnico de Porto (IPP), de Portugal. Do IFG, participam 30 servidores, entre administrativos e professores, e os demais são servidores do Instituto Federal de Mato Grosso. O 3º módulo será realizado no segundo semestre desse ano, em Portugal.


O reitor em exercício, Adelino Candido Pimenta, juntamente ao pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Weber Tavares, fizeram a abertura oficial das aulas, dando as boas-vindas aos servidores e aos professores. “Acredito que iniciativa como essa está motivando toda a Rede a procurar qualificação. Quero que todos se sintam acolhidos, somos todos colegas de trabalho e queremos alcançar nossos objetivos com essa parceria significativa com o IPP”, diz Adelino. “O IFG fez um investimento, dando oportunidade às pessoas para se pós graduarem, e também porque são cursos ofertados em áreas específicas, que o IFG é carente”, afirma Weber. 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página