Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para vagas remanescentes de cursos superiores
Início do conteúdo da página
Processo seletivo 2019/2

Inscrições abertas para vagas remanescentes de cursos superiores

São ofertadas 35 vagas remanescentes para 3 cursos superiores do IFG

  • Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 14h26
  • Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 08h22

Estão abertas as inscrições para um novo processo seletivo do Instituto Federal de Goiás (IFG). Nesta seleção, foram disponibilizadas 35 vagas remanescentes de cursos superiores, distribuídas em dois câmpus da Instituição: Goiânia e Uruaçu. A seleção será feita por meio de uma prova de redação. E no caso de um dos cursos ofertados, o de Licenciatura em Música, será realizado também um exame de verificação de habilidade específica na área. Os interessados devem se inscrever somente via internet na página do Centro de Seleção, no link Vagas Remanescentes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de agosto.

No Câmpus Goiânia, 22 vagas estão disponíveis para o curso de Licenciatura em Música e outras 8 vagas são destinadas ao curso de Licenciatura em Física. No Câmpus Uruaçu, são ofertadas 5 vagas para o curso de Licenciatura em Química.

A seleção é composta por uma prova de redação, que será realizada dia 1º de setembro, das 14 às 16 horas, na cidade para a qual o candidato se inscrever. Os candidatos ao curso de Licenciatura em Música farão também um exame de verificação de habilidade em música e terão o acréscimo de uma hora na duração do tempo de prova. Os locais de prova serão divulgados pelo Centro de Seleção do IFG no dia 29 deste mês. O resultado final, segundo o edital, será divulgado no dia 10 de setembro. E as orientações para a realização da matrícula serão divulgadas até o dia 13 de setembro.

 

Confira o Edital.

Para mais informações, clique aqui.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página