Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital seleciona pareceristas para avalição dos projetos de ensino
Início do conteúdo da página
Edital Proen

Edital seleciona pareceristas para avalição dos projetos de ensino

Análise dos documentos será feita de 9 a 15 de maio e dos recursos, nos dias 18 e 19

  • Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 10h09
  • Última atualização em Sábado, 18 de Maio de 2019, 00h21

Estão abertas as inscrições para servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) que têm interesse em atuar como pareceristas dos projetos de ensino cadastrados por meio do edital nº 20/2019. Poderão se inscrever servidores efetivos do IFG, professores substitutos ou em cooperação técnica em atividade na Instituição. Os inscritos que forem selecionados deverão realizar o trabalho de avaliação dos projetos cadastrados, entre os dias 9 e 15 de maio, e os recursos, nos dias 18 e 19 do mesmo mês.

Para se inscrever, o interessado precisa preencher o formulário de inscrição, anexo ao edital, anexar o arquivo do currículo lattes atualizado e a tabela de pontuação preenchida pelo candidato. Os documentos devem ser enviados para o e-mail: ceproen@ifg.edu.br. A lista dos selecionados será divulgada na página eletrônica da Proen, no dia 8 de maio.

Pelo edital, cada parecerista vai receber de dois a cinco projetos para avaliação. Cada análise deverá ser acompanhada ainda de parecer descritivo segundo os critérios estabelecidos no formulário de avaliação que será enviado ao parecerista, com envio até dia 15 de maio. O trabalho de parecerista não gera nenhum tipo de remuneração, no âmbito da chamada pública.

Veja mais informações na página eletrônica da Proen.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

 

 

Fim do conteúdo da página