Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Edital vai selecionar seis estagiários da área de Direito
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Edital vai selecionar seis estagiários da área de Direito

Inscrições são feitas pessoalmente na Reitoria do IFG

  • Criado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 10h26
  • Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2019, 15h36

Estão abertas as inscrições para seleção de estudantes atuarem como estagiários na Reitoria do Instituto Federal de Goiás (IFG) e na Procuradoria Federal do Estado de Goiás (AGU). São ofertadas seis vagas para os períodos matutino e vespertino com bolsa no valor de R$ 520 mensais mais R$ 6 de vale-transporte por dia de atividade. O prazo do estágio é de um ano com possibilidade de ser prorrogado por mais um ano. O edital está publicado na página eletrônica da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de abril, das 8 às 17 horas, pessoalmente no setor de Protocolo da Reitoria (Avenida Assis Chateaubriand, 1.658, Setor Oeste). Toda a documentação exigida está disponível no edital: formulário de inscrição anexo ao edital, cópia autenticada da carteira de identidade, histórico escolar atualizado, declaração pessoal de que não possui vínculo estatutário com o IFG, dentre outros. A inscrição também pode ser feita por meio de procuração específica.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino superior autorizada pelo Ministério da Educação (MEC), que tenham disponibilidade de tempo conforme exigido no edital, que são de 30 horas semanais.

 

Veja o edital.

Acesse mais informações na página eletrônica da Prodi.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página