Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica chamada interna para seleção de docentes
Início do conteúdo da página
Seleção

IFG publica chamada interna para seleção de docentes

Interessados devem se inscrever apresentando Carta de Solicitação até 14 de fevereiro

  • Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 16h10
  • Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2020, 08h10
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta segunda-feira, 28, edital de chamada pública para seleção de professores doutores, para atuação junto à Rede Nacional do Programa de Mestrado Profissional em Artes (Prof-Artes), a qual o IFG pretende se incorporar. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro.

A seleção é destinada a professores do IFG, contratados em regime de 40 horas ou dedicação exclusiva, com título de doutor e currículo atualizado na Plataforma Lattes. Para se inscrever, os interessados devem enviar Carta de Solicitação e documentos, em arquivo único, por meio da plataforma suse.ifg.edu.br.

De acordo com o edital, a seleção será feita em duas etapas: análise da documentação e homologação das inscrições; e enquadramento da proposta do IFG ao Prof-Artes. O resultado preliminar da primeira fase do processo seletivo será divulgado no dia 17 de fevereiro e, da segunda fase, dia 12 de março. Em 14 de março, será divulgado o resultado final.

 

Prof-Artes

O Prof-Artes é um programa de Mestrado Profissional em Artes com área de concentração em Ensino de Artes, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação. É coordenado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e tem o objetivo de proporcionar formação continuada a docentes de Artes da educação básica pública.

O curso tem uma estrutura semipresencial com a oferta de duas disciplinas de fundamentação à distância, quatro disciplinas obrigatórias (incluindo a realização de trabalho de conclusão orientado de forma presencial) e duas optativas, totalizando o cumprimento de 420 (quatrocentos e vinte) horas em disciplinas.

 

Confira o edital da seleção.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página