Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para evento de acessibilidade na educação técnica e tecnológica e superior pública
Início do conteúdo da página
Acessibilidade

Inscrições abertas para evento de acessibilidade na educação técnica e tecnológica e superior pública

Interessados podem inscrever-se até o dia 30 de outubro

  • Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 16h37
  • Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 07h36
imagem sem descrição.

 

Estão abertas as inscrições para o II Seminário Interinstitucional Goiano de Acessibilidade na Educação Técnica e Tecnológica e Superior Pública. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de outubro de 2018, por meio do link: https://sistemas.ifgoiano.edu.br/sevifgoiano/index.php?id_evento=MTE2

Organizado pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) em parceria com o Instituto Federal Goiano, a Universidade Estadual de Goiás e a Universidade Federal de Goiás, a segunda edição do Seminário será realizada no dia 31 de outubro, no auditório do Câmpus Trindade do IF Goiano.

 

Segundo os organizadores, o objetivo do evento é promover debates, trocas de experiências, conhecimentos e apresentar propostas de encaminhamentos relacionados à educação especial na perspectiva inclusiva, no âmbito da educação pública técnica, tecnológica e superior.

 

Essa segunda edição do Seminário contará com a presença da professora Enicéia Gonçalves Mendes, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), que ministrará a conferência “Ensino colaborativo para o apoio à inclusão escolar”. Ao longo do evento, serão também apresentados relatos de alunos com necessidades educacionais específicas sobre suas experiências de aprendizagem. A ideia, nesse sentido, é fomentar a colaboração entre profissionais da educação especial e regular como alternativa para enfrentar os desafios referentes à permanência e ao êxito de estudantes com deficiência.

 

Consulte a programação completa do evento.

Faça a sua inscrição.

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página