Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para seleção de trabalhos para livros da Coleção Atheneus
Início do conteúdo da página
PUBLICAÇÃO

Abertas as inscrições para seleção de trabalhos para livros da Coleção Atheneus

Publicado: Terça, 22 de Maio de 2018, 08h32 | Última atualização em Terça, 22 de Maio de 2018, 08h35

Propostas resultantes de teses, dissertações e relatórios de estágios pós-doutorais podem ser apresentadas até 15 de junho

imagem sem descrição.

Servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) e egressos dos cursos de pós-graduação ofertados pela Instituição, que tenham concluído seus trabalhos de mestrado, doutorado e pós-doutorado entre 2015 e 2017, podem se inscrever na seleção aberta pela Editora IFG para publicação de livros da Coleção Atheneus. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 15 de junho.

 

Serão selecionados dissertações, teses e relatórios de estágios pós-doutorais de quatro grupos de áreas do conhecimento: Ciências Agrárias, Biológicas e da Saúde; Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; Ciências Humanas e Sociais; e Letras, Linguística e Artes. Será selecionado um trabalho de cada grupo, totalizando quatro livros publicados.

 

Os interessados na seleção devem encaminhar seus trabalhos, via Protocolo (sem abertura de processo) à Editora IFG, localizada na Av. C-198, Quadra 500, Jardim América, Goiânia/GO – CEP 74.270-040. A formatação a ser observada para a apresentação dos trabalhos e os documentos a serem constam do Edital nº 02/2018, que rege a seleção.

 

As propostas apresentadas serão avaliadas por comitês das áreas de conhecimento e serão selecionadas as que obtiverem pontuação igual ou superior a seis. O resultado preliminar da seleção será divulgado dia 9 de novembro, cabendo recursos. O resultado final será divulgado dia 5 de dezembro.

 

As obras que forem aprovadas para publicação integrarão a Coleção Atheneus, que tem como objetivo divulgar os trabalhos produzidos pelos servidores do IFG em cursos de mestrado e doutorado e em estágios pós-doutorais e também de egressos dos cursos de pós-graduação ofertados pela Instituição.

 

Mais informações podem ser obtidas diretamente junto à Editora IFG, pelo e-mail editora@ifg.edu.br .

 

Confira o Edital nº 02/2018.
Acesse os documentos necessários à submissão de propostas

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página