Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Valparaíso fica em 1º lugar no futsal feminino, tênis de mesa feminino e xadrez feminino no JIF Goiás 2018
Início do conteúdo da página
Esporte

Câmpus Valparaíso fica em 1º lugar no futsal feminino, tênis de mesa feminino e xadrez feminino no JIF Goiás 2018

Publicado: Segunda, 21 de Maio de 2018, 12h13 | Última atualização em Segunda, 21 de Maio de 2018, 15h40

 A segunda etapa  do JIF Goiás será do dia 26 a 28 de junho,com as seguintes modalidades: basquete, vôlei, vôlei de arei, atletismo e futebol de campo

Do dia 15 a 17 de maio, em Jataí (GO), aconteceram os Jogos do Instituto Federal de Goiás (JIF Goiás) 2018, reunindo 11 câmpus na disputa: Águas Lindas, Anápolis, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Senador Canedo e Valparaíso. Nesta primeira etapa dos Jogos, as competições ocorreram em torno das seguintes modalidades esportivas: handebol, futsal, xadrez e tênis de mesa. O IFG Câmpus Valparaíso ficou em primeiro lugar, conseguindo com isto classificação para o JIF Centro-Oeste com a equipe de futsal feminino; com a campeã do tênis de mesa: Vitoria Emanuelle; com a campeã no xadrez: Marcia Gabrielly.

 

O Câmpus Valparaíso ainda obteve bons resultados com: Henrique Luft, segundo lugar no tênis de mesa masculino; André Santos, terceiro lugar no tênis de mesa masculino; e Lara Rebecca, terceiro lugar no xadrez feminino. Os três primeiros colocados foram premiados no JIF Goiás, mas seguem para o JIF Centro- Oeste apenas os primeiros colocados mas modalidades coletivas, os dois primeiros colocados no tênis de mesa e os quatro primeiros no xadrez (para cada categoria: feminina e masculina). Parabéns a toda equipe do IFG Câmpus Valparaíso!

 

Sobre o resultado obtido na competição, o professor de Educação Física Bruno Amaral, comemora: “Os resultados do Câmpus Valparaíso neste ano foi o melhor que o Câmpus já conseguiu, com destaque para as meninas, que conseguiram medalha de ouro em todas as competições que participaram: xadrez, tênis de mesa e futsal.” Sobre o bom desempenho dos estudantes nas atividades esportivas, explica: “O JIF é a culminância dos projetos de ensino, logo, a participação no evento é de suma importância para a materialização do nosso trabalho”.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página