Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos aprovados nos cursos técnicos integrados em Automação Industrial e em Mecânica, atenção! Fique de olho no período de matrícula
Início do conteúdo da página
Seleção

Candidatos aprovados nos cursos técnicos integrados em Automação Industrial e em Mecânica, atenção! Fique de olho no período de matrícula

Publicado: Quinta, 11 de Janeiro de 2018, 22h38 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 17h05

 O período de matrícula será do dia 15 a 18 de janeiro

imagem sem descrição.

Você concorreu a uma das vagas do curso técnico integrado em Automação Industrial ou do curso técnico integrado em Mecânica do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG)? Então já conferiu o resultado que está disponível desde o dia 29 de dezembro? Se não, acesse aqui. Para os aprovados em primeira chamada, o período de matrícula será do dia 15 a 18 de janeiro, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares – Corae- do Câmpus.

 

Para saber qual documentação será necessária para matrícula, acesse as orientações aqui.

 

Se não forem preenchidas todas as vagas na primeira chamada, então, no dia 22 de janeiro, irá haver a divulgação de uma lista dos aprovados em segunda chamada. Fiquem atentos candidatos!

 

Para acompanhar este processo seletivo na íntegra, é muito fácil! Basta entrar em www.ifg.edu.br/estudenoifg , vai até o menu “Seleções em andamento” e clique em “Técnico integrado” e passe acompanhar o passo a passo desta seleção.

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página