Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Programa Alimentação/Restaurante Estudantil
Início do conteúdo da página
Assistência ao estudante

Inscrições abertas para o Programa Alimentação/Restaurante Estudantil

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 14h46 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 15h46

Para todos os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (integral e EJA) e no caso dos alunos dos cursos superiores, apenas recadastramento para os veteranos já contemplados via Edital para este Programa em 2023

imagem sem descrição.

Olá! Você que é estudante dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFG Câmpus Valparaíso, tanto o pessoal do diurno quanto o do noturno, e tanto o pessoal que está chegando agora quanto os veteranos. É preciso realizar a inscrição no Edital 01-2024-Programa Alimentação/Restaurante Estudantil. E para os alunos dos cursos superiores, este Edital vale apenas para aqueles já são participantes deste Programa, contemplados via Edital em 2023 e que devem no momento fazer o recadastramento. As inscrições estão abertas! Inscreva-se até o dia 18 de março em: suap.ifg.edu.br, lá no Suap, procure o menu: Atividades Estudantis para realizar/atualizar a caracterização socioeconômica e a inscrição. Quando se inscrever, envie também a Declaração do Anexo I deste Edital preenchida e em .pdf.

No dia 22 de março, será divulgado o resultado preliminar. E entre os dias 29 de março a 5 de abril, será feito o cadastro de biometria para você, estudante contemplado, adentrar diariamente no restaurante estudantil.

Lembrando que os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do período diurno tem acesso gratuito ao restaurante no lanche da manhã e almoço. E os estudantes do técnico integrado em Eletrotécnica na modalidade EJA, ao lanche noturno, assim como os dos cursos superiores contemplados via edital 2023 no Programa e que se recadastrarem.


Mais informações em: tinyurl.com/restaurante-estudantil-2024

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página