Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Formção de Doulas inscrições on-line vão até o dia 29 de fevereiro
Início do conteúdo da página
Projeto de extensão

Curso de Formção de Doulas inscrições on-line vão até o dia 29 de fevereiro

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 17h28 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 15h46

Saiba mais aqui

imagem sem descrição.

Oi! Você que tem interesse em nosso curso de Formação de Doulas, estamos com inscrições on-line abertas até o dia 29 de fevereiro e a presencial no IFG Câmpus Valparaíso no dia 26 de fevereiro das 11h às 17h; e no dia 27 de fevereiro, das 14h às 20h30. A seleção consiste nas etapas: inscrição, palestra e sorteio. A palestra e sorteio ocorrem no dia 6 de março, às 14h30, no auditório do Câmpus Valparaíso. Atenção! Esteja no dia da palestra com a documentação de matrícula, caso a candidata seja contemplada com uma vaga, a matrícula será feita no mesmo dia, então, trazer original e fotocópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço. Inscrições, Edital  e outras informações em: tinyurl.com/doulas2024 

Curso gratuito e híbrido. Aulas on-line ao vivo de segunda a sexta-feira e a aula presencial sábado pela manhã.

O curso de Formação de Doulas é uma parceria do Instituto Federal de Goiás (IFG) com o Instituto Matriusca. São 30 vagas para o Câmpus Valparaíso e vagas também nos campi Águas Lindas, Formosa e Luziânia.

O curso de Formação de Doulas visa a formação para a atuação no acompanhamento de mulheres durante todo o ciclo gravídico-puerperal, oferecendo informações e prestando o apoio que se faz necessário durante todo esse processo.

As aulas começam dia 18 de março. Requisitos para participar da seleção: ser do gênero feminino, 18 anos ou mais e moradora de Valparaíso e região.

Acompanhe esta seleção na página: www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/editais?showall=&start=2 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página