Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > No dia 20 de fevereiro, acontece a Chamada para Matrícula Presencial dos candidatos aos cursos de graduação 
Início do conteúdo da página
2024-1

No dia 20 de fevereiro, acontece a Chamada para Matrícula Presencial dos candidatos aos cursos de graduação 

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 15h09 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 15h46

Saiba mais aqui

imagem sem descrição.

Olá! Você que está participando da seleção Vestibular Enem 2024-1, atenção! As vagas não preenchidas na 1º Chamada do IFG Câmpus Valparaíso, agora vão ser disponibilizadas na Chamada para Matrícula Presencial, que ocorre nesta terça-feira, 20 de fevereiro, às 15h, presencialmente. Comparecer com antecedência, porque quem chegar posteriormente a esse horário não poderá participar. Como irá funcionar esta Chamada? Todos os candidatos que estão na lista de espera desta seletiva estão convocados a comparecer. Entre os presentes, será considerada a ordem do resultado final. Ainda para obter a vaga, será verificada a documentação, caso não esteja completa, a oportunidade passa para o próximo candidato presente, de acordo com a distribuição das vagas e ordem de classificação. 

Atenção! Quem foi convocado em 1º Chamada e não realizou os procedimentos necessários para a obtenção da vaga irá pode participar mas passa para o fim da lista.

 

São 14 vagas para Engenharia Elétrica e 17 vagas para Matemática.

 

Saiba qual documentação trazer e outras informações, acessando a página de sua seleção em: www.ifg.edu.br/estudenoifg , botão: Vestibular, depois link: Vestibular Enem 2024/1.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página