Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vagas remanescentes do curso técnico integrado em Eletrotécnica estarão com matrículas abertas de 19 de fevereiro a 8 de março
Início do conteúdo da página
EJA 2024-1

Vagas remanescentes do curso técnico integrado em Eletrotécnica estarão com matrículas abertas de 19 de fevereiro a 8 de março

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 10h59 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 15h46

Apenas Enquanto houver vagas

imagem sem descrição.

Ei, você que ainda não finalizou o Ensino Médio e quer fazer um curso técnico, e ainda de graça! Do da 19 de fevereiro a 8 de março estarão abertas as inscrições/matrículas para o curso técnico em Eletrotécnico integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos-EJA. Apenas enquanto houver vagas disponíveis. Serão 34 vagas ofertadas na Seleção EJA Vagas Remanescentes 2024-1 do IFG Câmpus Valparaíso. O curso que é noturno, acontece de forma presencial, das 19h às 22h15, de segunda a sexta-feira. O estudante realiza o Ensino Médio e o técnico em Eletrotécnica no mesmo período. Legal, não é?

Venha estudar com a gente! Para participar desta seleção, é preciso ter Ensino Fundamental completo e 18 anos ou mais.

Sobre Inscrição/Matrícula
Será por ordem de chegada desde que tenha toda a documentação exigida em mãos. A matrícula e a inscrição será um processo único e acontecerá presencialmente no Câmpus, nos dias 19 de fevereiro a 8 de março (de segunda sexta-feira), das 9h às 12h e das 14h às 20h. Lembrando, apenas enquanto houver vagas.


Acesse o Comunicado desta seleção com informações para matrícula em: www.ifg.edu.br/estudenoifg, depois botão: EJA- Educação de Jovens e Adultos.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página