Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Técnico integrado de período integral: Chamada para Matrícula Presencial (apenas para os inscritos no processo)
Início do conteúdo da página
Seleção 2024

Técnico integrado de período integral: Chamada para Matrícula Presencial (apenas para os inscritos no processo)

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 12h03 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 15h46

É dia 8 de fevereiro, às 15h (chegar com antecedência)

imagem sem descrição.

Oi! Você que está participando do processo seletivo para estudar em um dos cursos técnicos integrados de período integral do IFG Câmpus Valparaíso (Automação Industrial e Mecânica). Foi divulgada nesta terça-feira, 6 de fevereiro, a Chamada para Matrícula Presencial com as vagas remanescentes desta seleção. E como funciona esta Chamada? No dia 8 de fevereiro, quinta-feira, às 15h, no auditório do Câmpus Valparaíso, será feita uma verificação entre os candidatos presentes. Atenção, comparecer com antecedência, porque depois das 15h, serão fechadas as portas do auditório. Os presentes durante o momento do procedimento serão chamados de acordo com a classificação no sorteio e distribuição de vagas restantes e será verificada a completude da documentação.

Vagas remanescentes: Automação Industrial- total de 4 vagas e Mecânica- 3 vagas.

Todos os inscritos neste processo seletivo poderão se apresentar e participar. Quem foi classificado na 1º ou 2º Chamada e não compareceu vai para o fim da posição da lista de sorteio.

Acesse a Chamada para Matrícula Presencial e veja a documentação necessária para se ter em mãos, assim como outras informações em: www.ifg.edu.br/estudenoifg , depois botão: Técnico integrado, depois link: Seleção técnico integrado 2024, já no site da seletiva, role a página até encontrar o campo Publicações: Câmpus Valparaíso.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página