Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Veja a data das matrículas dos aprovados em 1º Chamada no Vestibular Enem IFG Câmpus Valparaíso
Início do conteúdo da página
seleção 2024/1

Veja a data das matrículas dos aprovados em 1º Chamada no Vestibular Enem IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 09h18 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 15h46

Saiba mais aqui

imagem sem descrição.

 Oi! Já verificou o resultado final da seleção Vestibular Enem 2024/1 do Instituto Federal de Goiás? Se ainda não, acesse a publicação e veja se na frente do seu nome aparece: "classificado/aprovado".  Se sim, agora é a hora de prestar atenção na última etapa para conseguir a vaga e vir estudar com a gente: a matrícula.  Para achar mais facilmente seu nome na lista, procure antes na página do resultado final pelo título do Câmpus para qual se inscreveu. Os aprovados em primeira chamada para os cursos do Câmpus Valparaíso deverão realizar o registro presencialmente do dia 5 a 9 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 20h. Acesse o Edital Complementar de matrícula e veja quais os documentos trazer.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas nesta primeira Chamada, atenção, pessoal, que ficou na lista de cadastro reserva. Haverá a divulgação de edital complementar de chamada para matrícula presencial, caso exista vagas ociosas, no dia 16 de fevereiro.

Lembrando que para o Câmpus Valparaíso, foram disponibilizadas neste processo seletivo 30 vagas para Matemática e 30 vagas para Engenharia Elétrica.

Acompanhe sua seleção em: www.ifg.edu.br/estudenoifg. Botão: Vestibular, depois link: Vestibular Enem 2024/1. Já na página de sua seletiva, role a página até encontrar o campo: Publicações: Câmpus Valparaíso.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página