Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Início do 2º semestre, renovação de matrícula, saiba tudo aqui
Início do conteúdo da página
calendário

Início do 2º semestre, renovação de matrícula, saiba tudo aqui

Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 20h21 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 22h07

Acesse o Calendário Acadêmico e anote as datas mais importante para você, aluno!

imagem sem descrição.

 Olá, alunos do IFG Câmpus Valparaíso! Lembrando que o início do 2º semestre letivo de 2021 acontece no dia 05 de outubro para todos os cursos. E para os estudantes do técnico integrado em Eletrotécnica-EJA e cursos superiores, ainda é preciso ficar de olho no calendário de renovação de matrícula, que acontece pelo Q-Acadêmico, do dia 28 a 30 de setembro, e do dia 1º a 4 de outubro. Dúvida sobre outras datas, acesse o calendário completo em: https://www.ifg.edu.br/index.php/component/content/article?id=22402 


Cronograma
Renovação de matrícula via Q-Acadêmico: de 28 a 30 de setembro e de 1º a 4 de outubro (para o segundo semestre letivo, a renovação é necessária apenas para alunos dos cursos superiores e do técnico integrado em Eletrotécnica- EJA)

Escolha de disciplinas via Q-Acadêmico: de 28 a 30 de setembro e de 1º a 4 de outubro (apenas para aqueles que realizam curso superior)

Solicitação de trancamento de matrícula: do dia 28 a 30 de setembro e do dia 1º a 15 de outubro (o processo deve ser aberto pelo Suap ou via e-mail para corae.valparaiso@ifg.edu.br, acesse a documentação necessária para anexar junto a sua solicitação aqui)

Reabertura de matrícula: do dia 28 a 30 de setembro e do dia 1º a 15 de outubro (o processo deve ser aberto pelo Suap ou via e-mail para corae.valparaiso@ifg.edu.br)

Início do 2º semestre letivo: 5 de outubro

 

Precisando de informação sobre algum serviço? Acesse nosso manual de contatos: http://www.ifg.edu.br/attachments/article/23444/manual-de-contatos-pdf-2021%20(1).pdf 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

 

Fim do conteúdo da página