Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Quer estudar nos EUA? Assista live sábado, 28 de agosto, e receba dicas de especialistas
Início do conteúdo da página
oportunidade

Quer estudar nos EUA? Assista live sábado, 28 de agosto, e receba dicas de especialistas

Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 14h06 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 22h07

Aberto à comunidade interna e externa

imagem sem descrição.

 "Como estudar nos Estados Unidos" é o tema da live deste sábado, 28 de agosto, das 15h às 17h, que acontecerá pelo Google Meet, meet.google.com/bdh-rdag-yax . E o melhor! Você nem precisa se inscrever para participar. Basta entrar no link do Meet no dia e hora marcada. Ainda haverá certificação para quem participar! Você não é aluno do Instituto Federal de Goiás (IFG)? Não tem problema, todos estão convidados, tanto a comunidade interna como a externa. Venha participar!

E como será? Especialistas irão trazer dicas e informações sobre como se planejar e se preparar para estudar com ou sem bolsa em uma universidade fora do Brasil, com foco nos Estados Unidos. Tem interesse em uma graduação, mestrado, doutorado no exterior? Então, não perca a live "Como estudar nos Estados Unidos".

Os palestrantes
Prof. Me. Luiz E. Kruger da EducationUSA.
Prof. Dr. Michael J. Ferreira da Universidade de Georgetown. 

Esta ação está sendo disponibilizada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Linguagem (NEP-Linguagem) do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

 

Fim do conteúdo da página