Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para colaboradores atuarem em projeto do Ministério da Cultura em parceria com o IFG
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para colaboradores atuarem em projeto do Ministério da Cultura em parceria com o IFG

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 15h17

 Há vagas para coordenador de cursos livres e cursos FIC e para equipe multidisciplinar. Inscrições podem ser feitas até 29 de janeiro

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Formação e Educação a Distância (CEFOR/EaD), está com inscrições abertas para dois processos seletivos distintos. As duas seleções são voltadas para provimento de vagas e cadastro de reserva. Em um edital, há vagas para a função de coordenador de cursos FIC e coordenador de cursos livres. No outro, são ofertadas vagas para equipe multidisciplinar. Os selecionados irão atuar no “Programa Nacional de Formação e Qualificação para o Mundo do Trabalho em Cultura”, um Projeto do Ministério da Cultura em parceria com o IFG. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de janeiro.

Os interessados em participar dos processos seletivos devem clicar no link do edital para o qual desejam fazer suas inscrições. Para acessar os editais, é preciso entrar na página http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead. Os candidatos precisam preencher a ficha de inscrição e fazer o upload da documentação correspondente por meio do link específico. É preciso reunir todos os arquivos a serem postados em um único arquivo digitalizado em formato .PDF, de acordo com a ordem documental estabelecida no edital da seleção escolhida pelo candidato. O processo de seleção será realizado em duas etapas constituídas por análise curricular e entrevista.  

Para a seleção de coordenador de cursos FIC e de cursos livres, os candidatos precisam ser servidores efetivos do Instituto Federal de Goiás. Os coordenadores devem cumprir uma carga horária de 20 horas semanais nas dependências da Diretoria de Educação a Distância, localizada na Reitoria do IFG. O valor da bolsa para os coordenadores é de 2.100 reais.

Para a equipe multiprofissional do Projeto, são ofertadas vagas para Desenhista Educacional; Técnico em Audiovisual; Diagramador; Revisor de Texto; Intérprete Educacional (Libras); Suporte Acadêmico; Assistente à Docência de Cursos FIC; Assistente à Docência de Cursos Livres; Coordenação de Tutoria I. O número de vagas e os requisitos para cada uma das funções podem ser conferidos no quadro II do Edital nº 3. O valor da bolsa varia de 1.500 a 1.850 reais, dependendo da função. O regime de trabalho é de 20 horas.

 

Cronograma de resultados

O resultado preliminar da análise curricular dos candidatos será divulgado no dia 8 de fevereiro. As entrevistas acontecerão no dia 15 do mesmo mês. Nessa mesma data, será divulgado o resultado preliminar dos processos seletivos. Recursos poderão ser apresentados no dia 16 de fevereiro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 19 de fevereiro.

Em caso de dúvidas sobre as seleções, envie e-mail para selecao.minc@ifg.edu.br

 

Acesse os editais e outras informações sobre as seleções:

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página