Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Uruaçu oferece 20 vagas de reingresso e mudança de curso ou câmpus
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Câmpus Uruaçu oferece 20 vagas de reingresso e mudança de curso ou câmpus

Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 16h10 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

São 456 vagas disponíveis em todos os câmpus do IFG, alunos que perderam vínculo com a instituição podem voltar a estudar

As inscrições do processo seletivo para reingresso nos cursos superiores e para mudança de curso e/ou câmpus do Instituto Federal de Goiás (IFG) estão abertas até o dia 25 de junho. Para concorrer, o candidato deve acessar a página eletrônica do Centro de Seleção e preencher o formulário online de inscrição.

Conheça melhor os cursos do IFG - Câmpus Uruaçu:

Bacharelado em Engenharia Civil

 

Licenciatura em Química

 

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A taxa de inscrição é de R$75,00 e o boleto pode ser pago até o dia 26 de junho. A documentação exigida no edital deve ser entregue entre os dias 3 e 4 de julho, no setor de protocolo do câmpus pleiteado.

O aluno que perdeu o vínculo institucional mas deseja retornar ao curso que fazia, deverá concorrer às vagas de reingresso do edital. No Câmpus Uruaçu, estão disponíveis cinco vagas para o curso de Bacharelado em Engenharia Civil, mais cinco vagas do curso de Licenciatura em Química e três vagas para o superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A mudança de curso e/ou câmpus pode ser requerida por candidatos matriculados ou com matrícula trancada no IFG. Em Uruaçu, apenas o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas participa do edital de mudança de curso e/ou câmpus, com duas vagas disponíveis.

São 456 vagas distribuídas entre os câmpus Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso. O maior número de vagas é para o Câmpus Anápolis (118), seguido do Câmpus Goiânia (97). O menor número de vagas é para o Câmpus Valparaíso (7), somente para o curso de Licenciatura em Matemática. O Câmpus Uruaçu participa do edital com 20 vagas, no total.

A seleção será realizada em uma única etapa e consistirá na análise curricular. O resultado preliminar da análise será divulgado em 12 de julho. Os estudantes selecionados iniciarão as aulas no segundo semestre.

Confira o edital da seleção.

Faça sua inscrição.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página