Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seleção aberta para professor substituto de Língua Portuguesa/Libras
Início do conteúdo da página
Seleção

Seleção aberta para professor substituto de Língua Portuguesa/Libras

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 15h24 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 15h17

Inscrições vão até o dia 15 de abril

imagem sem descrição.

 

O Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás tem uma vaga disponível para professor substituto de Língua Portuguesa/Libras. O período de inscrição vai até o dia 15 de abril. A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet, na página do edital, com valor de R$40,00. 

O candidato deve ser graduado em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa/Libras. O prazo para o upload de documentos vai até o dia 18 de abril. A documentação necessária inclui o formulário de identificação e declaração de autenticidade dos documentos (incluso no Anexo I do edital); Curriculum Lattes; cópias comprobatórias de titulação e experiência profissional e cópia do boleto bancário e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, assim como documento de identificação pessoal com foto e laudo médico para os candidatos às vagas para PcD.

A seleção será realizada, em primeira etapa, com a análise de títulos, com resultado preliminar previsto para o dia 19 de abril. Recursos podem ser interpostos até o dia 20 e o resultado final da análise de títulos será divulgado no dia 22 de abril. 

A segunda etapa da seleção se dará por meio de prova de desempenho didático. O sorteio de ponto e horário das avaliações serão divulgados no dia 25 de abril e as provas serão realizadas no dia seguinte, 26. O resultado preliminar da segunda etapa será publicado no dia 27, com prazo para recursos até o dia 28. O resultado final da prova de desempenho didático será divulgado no dia 29 de abril.

O candidatos às vagas para Pretos e Pardos deve enviar sua autodeclaração até o dia 29 de abril. As bancas de heteroidentificação serão realizadas no dia 2 de maio e a submissão de recursos contra o resultado da banca deve ser realizada no dia 3. O resultado final da seleção será divulgado no dia 4 de abril. 

 

Acesse a página do edital: : http:/www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto

Confira o Edital.

 

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página