Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para apresentação de trabalhos no 14º SICT
Início do conteúdo da página
iniciação à pesquisa

Abertas as inscrições para apresentação de trabalhos no 14º SICT

Publicado: Sexta, 05 de Novembro de 2021, 13h27 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Apresentação é obrigatória para os estudantes que participam do PIVIC, PIBIC, PIBIC-Af, PIBITI, PIBIC-EM e PIBIC-EM-EJA

imagem sem descrição.

 

Estão abertas e prosseguem até o próximo dia 12 de novembro, as inscrições para apresentação de trabalhos no 14º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (14º SICT), que será realizado excepcionalmente em formato on-line, no dia 9 de dezembro. Elas devem ser feitas, pelo orientador, diretamente no Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/chamadaspublicas/inscricao/5502).

A apresentação e participação no 14º SICT/IFG/2021 será obrigatória para todas as propostas de iniciação científica aprovadas nos editais de 2020, cujos projetos de pesquisa tenham sido desenvolvidos até agosto de 2021. As inscrições serão consideradas para os participantes dos programas: PIVIC, PIBIC, PIBIC-Af, PIBITI, PIBIC-EM e PIBIC-EM-EJA, que submeteram o relatório final no SUAP.

O orientador deve inserir todos os integrantes do projeto que participarão do 14º SICT no ato da inscrição e deve escolher pelo menos um para fazer a apresentação. Os trabalhos serão submetidos no formato de resumo simples, de acordo com o modelo disponibilizado e deverão ser enviados no ato da inscrição, sendo um arquivo em uma única página e em formato PDF. Resumos fora do padrão não serão aceitos/publicados nos anais do evento.

Em virtude do formato utilizado para realização do evento, todos os trabalhos deverão ser apresentados em modalidade oral. A apresentação oral do trabalho deverá ser realizada pelo/a(s) estudante(s), com a presença do orientador, distribuída em sessões por áreas/subáreas, no tempo máximo de dez minutos, seguidos de cinco minutos para discussão. O arquivo modelo para apresentação oral será disponibilizado na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG).

Os resumos dos trabalhos apresentados e aprovados no 14º SICT serão publicados como anais do evento e os trabalhos apresentados estarão concorrendo à publicação no Caderno em.formação, da Editora IFG.

O resultado final da submissão dos trabalhos e a divulgação da programação do seminário será divulgado no dia 22 de novembro, na página do PROPPG , seção Editais em andamento

 

Confira o edital do 14º SICT.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página