Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para concorrer a bolsas de graduação e especialização estão abertas até o dia 10 de novembro
Início do conteúdo da página
servidores(as)

Inscrições para concorrer a bolsas de graduação e especialização estão abertas até o dia 10 de novembro

Criado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 15h20 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

As bolsas fazem parte do Programa Institucional de Bolsas de Graduação e Especialização do IFG

imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH), publicou novo edital do Programa Institucional de Bolsas de Graduação e Especialização (PIGE). As bolsas são voltadas aos servidores da Instituição, e as inscrições estão abertas até o dia 10 de novembro (confira o edital).

As inscrições devem ser feitas por meio de abertura de processo eletrônico no Sistema SUAP. No edital, é apresentado o caminho para a efetivação da inscrição: clicar em Administração – Requerimentos – Adicionar requerimentos – Tipo de processos – Buscar: Pessoal: Programa Institucional de Bolsas de Graduação e Pós-Graduação – PIGE – confirmar. Salvar.

O servidor, ao fazer sua inscrição, deve anexar no SUAP toda a documentação solicitada no edital e salvar novamente. Antes de finalizar, é preciso indicar o “Setor de destino”: CCDP – Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas. Os anexos são editáveis e não serão aceitos anexos de editais anteriores. Os processos incompletos, com falta de documentação exigida no edital, não serão analisados. Em caso de dúvidas, os servidores podem enviar e-mail para o endereço capacitacao.ddrh@ifg.edu.br .

Pode pleitear o incentivo o servidor que estiver matriculado em curso de graduação ou pós-graduação lato sensu (especialização) em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A bolsa de graduação será concedida por até 48 meses e a bolsa de especialização, pelo prazo máximo de 24 meses. Segundo o edital, para 2021, o valor da bolsa será de R$ 350. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 16 de novembro. O resultado final será publicado no dia 19 do mesmo mês.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página