Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para seleção de professor substituto de Informática vão até 12 de setembro
Início do conteúdo da página
seleção

Inscrições para seleção de professor substituto de Informática vão até 12 de setembro

Publicado: Quarta, 08 de Setembro de 2021, 16h56 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Concurso oferece uma vaga para professor de Informática. A carga horária é de 40h semanais

imagem sem descrição.

 

O Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás está com processo seletivo em andamento para uma vaga de professor substituto de Informática. O prazo de inscrição vai até 12 de setembro e a taxa é de R$40,00. Em razão da pandemia de Covid-19, a seleção pode ser feita completamente pela internet, na página http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto.

Para poder concorrer à vaga, o candidato deve possuir Graduação em Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou graduação em áreas correlatas. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração é variável, de acordo com a titulação do candidato, podendo alcançar até R$6.289,21. 

A documentação necessária para a inscrição inclui os três formulários anexados ao Edital, disponíveis na página do concurso, assim como cópias do documento de identificação (RG ou CNH); Curriculum Lattes; cópias comprobatórias de diplomas, certificados e experiências profissionais; boleto bancário da taxa de inscrição e comprovante de pagamento; e laudo médico com identificação, no caso dos candidatos à vaga para Pessoas com Deficiência (PcD). O Edital também prevê vaga para negros (pretos e pardos). O link para upload dos documentos também está disponível na página do concurso

As etapas da seleção envolvem a Análise de Títulos, com Resultado Preliminar previsto para o dia 16 de setembro, e prazo para recurso até o dia 17; e a Prova de Desempenho Didático. O sorteio de ponto e horários das provas serão divulgados no dia 23, e a data de realização das provas será no dia 24 de setembro. O resultado preliminar das provas será divulgado no dia 27, com prazo para recurso até o dia 28 de setembro e resultado final divulgado no dia 29.

No dia 29 de setembro será enviada a autodeclaração e horário das bancas de heteroidentificação, para os candidatos à vaga para pretos e pardos. A entrevista será realizada no dia 1 de novembro, com resultado preliminar divulgado no mesmo dia. A interposição de recursos poderá ser feita até o dia 4 de novembro.

O resultado final das bancas de heteroidentificação e o resultado final do concurso serão divulgados no dia 6 de novembro. A homologação do candidato aprovado na seleção deverá ser realizada até o dia 10 de novembro. 

 

Veja o Edital: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1794/edital_11_2021_cp_uruacu_ifg_1794.pdf

Acesse a página da seleção: http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto

 

 

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página