Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IX Semana da Construção Civil do Câmpus Uruaçu começa amanhã, 4
Início do conteúdo da página
IX Secoci

IX Semana da Construção Civil do Câmpus Uruaçu começa amanhã, 4

Publicado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 14h47 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Evento será realizado de 4 a 6 de agosto. Inscrições podem ser feitas antes e durante o evento

imagem sem descrição.

 

O Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás realiza nessa semana, entre 4 e 6 de agosto, a IX Semana da Construção Civil. O tema da edição 2021 do evento é Agenda 2030 e as dinâmicas para o futuro da construção civil, com foco em questões ambientais e sustentabilidade. A IX Secoci é promovida no Câmpus Uruaçu pelo grupo de pesquisa Sustenta IF, que desenvolve estudos na área da construção civil sustentável. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antes do início do evento, na plataforma online Sugep. Também serão feitas inscrições durante as atividades, por meio de link que será disponibilizado durante as transmissões das palestras, no canal do YouTube - Câmpus Uruaçu.

Programação

As atividades dos três dias da IX Secoci serão realizadas entre 14h e 21h. As atividades de abertura do evento será realizada amanhã, 4, com duas palestras, às 19h e às 20h30. 

A primeira, Mobilidade Urbana: Elementos para uma Política Transformadora, será ministrada pelo membro da Oficina Engenheiros Consultores Ltda, José Carlos Xavier.

Em seguida, às 20h30, será realizada a palestra Construção 5.0: Perspectivas e Desafios Profissionais, com a professora do IFG Câmpus Aparecida de Goiânia, Lorrayne Correia Sousa, e a arquiteta  e designer de interiores do Studio Pilotis, Juliana Souza. 

Confira a programação completa do da IX Secoci: 

 

 

Transmissão no canal do YouTube: https://youtube.com/c/IFGC%C3%A2mpusUrua%C3%A7u

Inscrições pelo Sugep: https://sugep.ifg.edu.br/eventos//#/publico/eventos/602ee9c7-8207-4455-81e7-69073b27953e/inscricao

 

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página