Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final para o curso técnico integrado em comércio EJA
Início do conteúdo da página
EJA

Divulgado o resultado final para o curso técnico integrado em comércio EJA

Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 16h55 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Selecionados devem ficar atentos aos editais complementares de matrículas, que serão publicados por cada um dos câmpus

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do seu Centro de Seleção, divulgou nesta sexta-feira, 30, o resultado final do processo seletivo para o ingresso nos cursos técnicos integrados na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As listas dos selecionados podem ser consultadas na página do Centro de Seleção (Estude no IFG), em "Seleções em andamento", seção EJA.

Os selecionados devem ficar atentos aos períodos de matrícula, que podem variar, porque são determinados por cada câmpus. Até a próxima segunda-feira, 2 de agosto, O Câmpus Uruaçu deverá publicar  o edital complementar de matrículas, com as datas e demais informações.

Ao todo, foram foram ofertadas 192 vagas de cursos EJA no IFG, em seis cursos: Técnico em Enfermagem (Câmpus Águas Lindas), Técnico em Alimentos (Câmpus Aparecida de Goiânia), Técnico em Cozinha (Câmpus Goiânia), Técnico em Secretariado (Câmpus Jataí), Técnico em Refrigeração e Climatização (Câmpus Senador Canedo) e Técnico em Comércio (Câmpus Uruaçu).  

 

Confira a lista de aprovados para os cursos técnicos integrados ao ensino médio EJA

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página