Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sorteio da seleção da EJA será realizado pela internet na próxima semana
Início do conteúdo da página
educação de jovens e adultos

Sorteio da seleção da EJA será realizado pela internet na próxima semana

Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 15h46 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Vídeos sobre os cursos foram publicados no canal do IFG no YouTube: /ifgoficial

imagem sem descrição.

 

No próximo dia 28 de outubro, quarta-feira, às 17 horas, os candidatos à seleção dos cursos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) participarão do sorteio previsto no edital de seleção 2020/2 (acesse). Este ano, excepcionalmente, o procedimento será feito eletronicamente de forma remota, por meio de transmissão ao vivo pelo canal do IFG no YouTube (www.youtube.com/ifgoficial). O vídeo do sorteio também ficará disponível no mesmo endereço após a realização do procedimento.

De acordo com o edital, o candidato pode assistir ao vídeo informativo do curso para o qual se inscreveu. Os vídeos estão disponíveis no mesmo canal que será realizado o sorteio eletrônico das vagas: www.youtube.com/ifgoficial. Estão postados sete vídeos, um para cada curso ofertado na seleção: Técnico em Enfermagem (Águas Lindas), Alimentos (Aparecida), Cozinha (Goiânia), Transporte Rodoviário (Goiânia), Secretariado (Jataí), Refrigeração e Climatização (Senador Canedo) e Comércio (Uruaçu).

Segundo o gerente do Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG), Alex de Lima Cunha, é importante assistir aos vídeos com as informações sobre os cursos para os candidatos conhecerem as possibilidades que as profissões podem oferecer. “A participação no sorteio não depende que o candidato assista ao vídeo. O candidato que se inscreveu já participará do sorteio, que será transmitido ao vivo no canal”, comenta.

Após o sorteio e a divulgação do resultado, no dia 28, os candidatos sorteados realizarão a matrícula em data a ser informada posteriormente. O informe sobre a matrícula será publicado na página do Centro de Seleção – www.ifg.edu.br/selecao - até o dia 3 de novembro.

 

Acesse mais informações e o edital: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja

Acesse os vídeos informativos dos cursos:

Técnico em Enfermagem (Águas Lindas)

Técnico em Alimentos (Aparecida)

Técnico em Cozinha (Goiânia)

Técnico em Transporte Rodoviário (Goiânia)

Técnico em Secretariado (Jataí)

Técnico em Refrigeração e Climatização (Senador Canedo)

Técnico em Comércio (Uruaçu)

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página