Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital para acesso gratuito ao Restaurante Estudantil
Início do conteúdo da página
Assistência

Publicado edital para acesso gratuito ao Restaurante Estudantil

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2024, 10h12

Estudantes têm até sexta-feira, 8 de março, para se inscreverem

 

 

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), informa que foi publicado edital para acesso gratuito ao Restaurante Estudantil, para estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e na modalidade de educação de jovens e adultos. As inscrições acontecem até sexta-feira, 8 de março.

Os procedimentos são diferentes para veteranos e novatos. Os veteranos devem atualizar o perfil socioeconômico no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e entregar a “Declaração – Anexo I” para a CAE.

Os novatos devem: 1) preencher a caracterização socioeconômica no SUAP; 2) realizar a inscrição no sistema (durante a inscrição, é necessário anexar a “Declaração – Anexo I”); 3) caso queira, como alternativa, a documentação pode ser entregue diretamente na CAE.

Todos os estudantes devem estar atentos e cumprir o cronograma do edital para a aquisição ou manutenção do benefício. Em caso de dúvida, o discente deve buscar orientações na CAE.

 

Acesse aqui o Edital.

Acesse aqui a Declaração – Anexo I.


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página