Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Diretora-Geral do Câmpus Senador Canedo participa de evento de entrega de área à FIEG
Início do conteúdo da página
Educação

Diretora-Geral do Câmpus Senador Canedo participa de evento de entrega de área à FIEG

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 12h00 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 12h00

No terreno doado que possui área de 38 mil metros quadrados será construído uma escola

 

Durante a manhã de segunda-feira, 19, a Diretora-Geral do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG), a professora Maria Betânia Gondim da Costa, participou da solenidade de entrega de doação de área no município para a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), que ocorreu no Paço Municipal da cidade. No terreno de 38 mil metros quadrados será construída uma escola SESI/SENAI, com capacidade de oferta para 1000 vagas.

“O avanço só ocorre por meio da educação e a qualificação profissional propicia a todos os cidadãos melhores condições de vida. O SESI/SENAI será mais uma instituição que chega para somar com o objetivo de que o Câmpus também está imbuído, que é o de levar educação e desenvolvimento econômico e social às pessoas”, afirmou Maria Betânia Gondim da Costa.

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, em sua fala, enfatizou a importância desse investimento para a comunidade canedense: “esse é um marco histórico na área de formação e qualificação profissional”.

“É um passo importante, nós agora vamos fazer um projeto voltado para Senador Canedo, onde as crianças sintam vontade de ir pra escola”, disse o presidente da FIEG, Sandro Mabel.

Estavam presentes o senador Vanderlan Cardoso, o diretor regional do SENAI, Paulo Vargas, vereadores, secretários e lideranças sociais e empresariais do município.


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo, com informações da Prefeitura de Senador Canedo (https://senadorcanedo.go.gov.br/parceria-entre-prefeitura-e-fieg-projeta-nova-escola-em-senador-canedo/)

Fim do conteúdo da página