Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Senador Canedo realiza a terceira edição do Seminário de Gestão
Início do conteúdo da página
Planejamento

Câmpus Senador Canedo realiza a terceira edição do Seminário de Gestão

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 10h32 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2023, 11h22

Atividade também celebrou o Dia do Estudante, com apresentações culturais, festival de sorvete e sorteio de brindes

 

Na tarde de sexta-feira, 11, o Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) promoveu a terceira edição do seu Seminário de Gestão. O evento tem como objetivo a prestação de contas e propiciar a participação da comunidade escolar no planejamento institucional. Foi também durante o Seminário que o Câmpus celebrou o Dia do Estudante, com apresentações musical e de dança, festival de sorvete e sorteio de brindes.

“Foi muito produtivo o Seminário”, avaliou a Diretora-Geral do Câmpus, a professora Maria Betânia Gondim da Costa, especialmente a grande participação dos discentes. “O envolvimento dos estudantes nas ações políticas os coloca como protagonistas, faz com que sejam efetivamente parte do processo, e isso é fundamental para o Câmpus”, disse.

Segundo ela, o Câmpus obteve várias conquistas, por exemplo o restaurante estudantil e o ginásio poliesportivo coberto, mas ainda existem desafios a superar, para os quais são necessários mais recursos. “Esperamos que no ano que vem nosso orçamento seja melhor para que nós possamos realizar os sonhos e desejos da comunidade”, ressaltou.

 

“O dia foi incrivelmente perfeito”, enfatizou o presidente do Grêmio Estudantil e discente do primeiro ano de mecânica, Felipe Alves Pereira, que acrescentou que o Grêmio atuou na mobilização dos alunos. “O Seminário é um evento muito importante para os estudantes. É basicamente um momento que a gente vai expor para os alunos o que foi e o que será feito. É um momento que se torna bem importante no quesito transparência do Instituto com os alunos”, contou.

 

Dia do Estudante

O Seminário que coincidentemente aconteceu no Dia do Estudante trouxe programação especial para a celebração da data. Primeiro houve a apresentação musical do professor Valdemar Alves. Depois foi a vez das danças urbanas, com grupo “Cachorreras Crew” e o discente do segundo ano de mecânica Matheus Melo.

Os discentes também se deliciaram com um festival de sorvetes de diversos sabores e concorreram a brindes, alguns ofertados pelos parceiros TSE Energia e Automação, Evomax, 3R Usinagem, Start Profissional, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Portal do Estágio.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página