Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Empresa realiza entrevistas para vaga de estágio com discentes da Engenharia de Produção
Início do conteúdo da página
ESTÁGIO

Empresa realiza entrevistas para vaga de estágio com discentes da Engenharia de Produção

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 09h15 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2023, 09h15

Representantes da Incopostes estiveram no Câmpus Senador Canedo na tarde de quarta-feira, 02

 

Na tarde de quarta-feira, 02, estudantes do bacharelado em Engenharia de Produção do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) participaram de entrevistas para vaga de estágio ofertado pela empresa Incopostes, cuja especialidade é a produção de artefatos de concreto. A entrevista aconteceu na sala da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX).

Estiveram no Câmpus o gestor de produção, Jhonatan Marques, e a colaboradora da área de recursos humanos, Ketellen dos Santos. Jhonatan disse que hoje o maior problema da Incopostes é mão-de-obra qualificada. “Por mais que Senador Canedo esteja em franco desenvolvimento, que estejam chegando à cidade pessoas de outros locais, nós ainda temos uma dificuldade bem grande em relação à mão-de-obra.”, contou.

Ketellen explicou que o curso de Engenharia de Produção mantém relação com o trabalho de fabricação da Incopostes, especialmente com o setor de qualidade. “Então nós queremos agregar esse profissional à nossa empresa e, ao mesmo tempo, permitir que o estagiário adquira também conhecimentos práticos”, ressaltou.

A Gerente da GEPEX, a professora Martha Rodrigues de Paula Manrique ressaltou que o Câmpus está de portas abertas às empresas que queiram ofertar vagas de estágio aos estudantes dos cursos técnicos e do superior e que os interessados devem procurar a Coordenação de Integração Escola-Empresa, gerida pela professora Alita Carvalho Miranda Paraguassú, pelo e-mail: alita.paraguassu@ifg.edu.br.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

 

Fim do conteúdo da página