Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de bolsistas para cursos da educação a distância recebe inscrições até o dia 19 de julho
Início do conteúdo da página
BOLSISTAS

Seleção de bolsistas para cursos da educação a distância recebe inscrições até o dia 19 de julho

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 07h22 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 07h34

Há vagas para tutores presenciais e a distância. As inscrições podem ser feitas gratuitamente

 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás está com inscrições abertas para seleções de bolsistas que irão atuar em dois cursos da Instituição. Há vagas (cadastro de reserva) para tutores presenciais e a distância em várias cidades de Goiás. Os selecionados irão atuar no curso de graduação “Tecnologia em Produção Cultural” e na especialização lato sensu em “Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade”, ambos na modalidade de educação a distância (EAD). Os cursos serão ofertados em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

 As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma on-line, no endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de julho.

Para a seleção de tutor presencial no curso de graduação em Tecnologia em Produção Cultural, há vagas (cadastro de reserva) para atuar nas cidades de Águas Lindas, Caldas Novas, Goianésia, Luziânia e Pirenópolis. Já para o curso de especialização em “Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade”, há vagas para atuar em Uruaçu, Senador Canedo, Formosa, Alto Paraíso e São Simão. Para os dois cursos, há vagas também (cadastro de reserva) para tutores a distância.

Quem desejar participar da seleção deve possuir formação em nível superior e experiência mínima de um ano em docência no magistério na Educação Básica ou na Educação Superior. Para a função de tutor presencial, o candidato deverá residir preferencialmente na cidade/polo da vaga para a qual deseja concorrer.

Segundo os editais, as atividades dos bolsistas devem ser cumpridas em um período de 20 horas semanais, com horários a serem distribuídos pela coordenação dos cursos, e o valor da bolsa é de 1.100 reais.

Demais informações sobre as seleções estão disponíveis nos editais dos processos seletivos. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo seguinte endereço de e-mail: selecao.ead@ifg.edu.br .

 Acesse os editais e outras informações sobre as seleções:

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

 

 

Fim do conteúdo da página