Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos integrados ao ensino médio
Início do conteúdo da página
Seleção

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos integrados ao ensino médio

Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 11h28 | Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 18h40

Câmpus Senador Canedo disponibiliza 60 vagas. 30 para Automação Industrial e 30 para Mecânica

Estão abertas até o dia 07 de novembro as inscrições para os cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Goiás (IFG). Ao todo, são ofertadas 1300 vagas, distribuídas em 14 câmpus. O Câmpus Senador Canedo oferece 60 vagas, sendo 30 para Automação Industrial e 30 para Mecânica.

Faça sua inscrição aqui.

Conheça os cursos de Automação Industrial e Mecânica.

Acesse aqui o edital do processo seletivo.

As inscrições são gratuitas e são feitas exclusivamente pela internet, na página do Centro de Seleção, no www.ifg.edu.br/selecao, e clicar na opção “Seleções em Andamento” e, em seguida, em “Técnico integrado”. Nessa página, o interessado poderá conferir toda a documentação do edital, seus anexos e outras informações.

Entrega de documentos

No ato da inscrição, o candidato deverá escolher se vai concorrer às vagas pelo sistema universal ou por meio da reserva de vagas (cotas). Se optar pela reserva de vagas, a entrega dos documentos exigidos poderá ser feita de forma online ou presencial. Se presencial, o inscrito deverá inserir a documentação em envelope lacrado e o cronograma de atendimento presencial, disponível aqui ou na imagem abaixo.

 

Seleção: sorteio

Assim como ocorreu no processo seletivo anterior, a seleção consistirá no sorteio das vagas entre os candidatos inscritos. Todos aqueles que tiveram a inscrição deferida estarão habilitados para participar do sorteio.

O sorteio será realizado de forma virtual, nos dias 8 e 9 de dezembro e será transmitido ao vivo pelo canal do IFG no Youtube (www.youtube.com/ifgoficial). Os vídeos ficarão disponível no canal após a transmissão. O sorteio para as vagas oferecidas pelo Câmpus Senador Canedo acontece no dia 9 de dezembro, às 15h.

Resultado preliminar e final

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 9 de dezembro. Os recursos poderão ser interpostos no dia 10 de dezembro. No dia 13 de dezembro serão divulgados o resultado do recurso e o resultado final da seleção.

Acesse o edital da seleção dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Confira o vídeo informativo sobre os cursos técnicos integrados.

Faça sua inscrição.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página