Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG abre inscrições para vestibular do curso de Licenciatura em Química do Câmpus Luziânia
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores 2025/2 | VAGAS REMANESCENTES

IFG abre inscrições para vestibular do curso de Licenciatura em Química do Câmpus Luziânia

Publicado: Quarta, 13 de Agosto de 2025, 16h43 | Última atualização em Quarta, 13 de Agosto de 2025, 16h53

Nesta seleção, são ofertadas 25 vagas

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para um novo vestibular. Nesse processo seletivo, são ofertadas vagas em cinco câmpus da Instituição: Formosa, Goiânia, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu. A seleção será feita por meio de prova de redação. Os interessados devem se inscrever de forma on-line, por meio da página Estude no IFG > Seleções em Andamento> Vestibular> VESTIBULAR IFG DE VAGAS REMANESCENTES 2025/2 . As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 21 de agosto.

Para fazer a inscrição, o candidato deve preencher o requerimento e o questionário socioeconômico e precisa optar pela seleção pela ampla concorrência ou pelas ações afirmativas.

 

Redação

A prova de redação será realizada dia 31 de agosto. Os locais de prova serão divulgados pelo Centro de Seleção do IFG no próximo dia 28.

O resultado preliminar do processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes será divulgado dia 9 de setembro. O final, no dia 12 do mesmo mês. Até o dia 15 de setembro, será divulgado o edital complementar com informações sobre a matrícula.

 

Confira as informações sobre a seleção: VESTIBULAR IFG DE VAGAS REMANESCENTES 2025/2

 

Faça sua inscrição.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria / Comunicação Social - Luziânia.

 

Fim do conteúdo da página