Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a lista com os nomes dos candidatos inscritos para a eleição da CISSP
Início do conteúdo da página
cissp

Divulgada a lista com os nomes dos candidatos inscritos para a eleição da CISSP

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2023, 10h55 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 18h33

Eleição será realizada apenas no Câmpus Goiânia. Campanha eleitoral começa nesta quarta-feira, 27, e segue até o dia 9 de outubro

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou os nomes dos candidatos inscritos para participar de eleição para composição dos membros das Comissões Internas de Saúde do Servidor Público (CISSP) de todos os câmpus e da Reitoria. A lista pode ser conferida aqui.

De acordo com Adriana Medeiros, técnica em Segurança do Trabalho e integrante da equipe de Segurança do Trabalho SIASS - IF GOIANO/IFG, a única unidade em que será necessária a realização de eleição é o Câmpus Goiânia, pois a quantidade de inscritos na unidade foi superior ao dimensionamento previsto. No caso dos outros câmpus, ou não tiveram inscritos, ou o número foi insuficiente. Para esses casos, será necessária a indicação por parte da direção do câmpus/Reitoria, a fim de completar o quadro de integrantes da Cissp, conforme indica o edital.

 

Confira o número de candidatos inscritos em cada câmpus:

Câmpus

Quantidade necessária de membros da CISSP

Quantidade de candidatos inscritos

Necessidade de eleição

Nº de indicações necessárias

Águas Lindas

5

0

Não

5

Anápolis

6

1

Não

5

Aparecida de Goiânia

5

3

Não

2

Cidade de Goiás

5

3

Não

2

Formosa

5

1

Não

4

Goiânia

10

16

Sim

0

Goiânia Oeste

5

1

Não

4

Inhumas

5

0

Não

5

Itumbiara

5

5

Não

0

Jataí

6

2

Não

4

Luziânia

5

0

Não

5

Senador Canedo

5

0

Não

5

Uruaçu

5

2

Não

3

Valparaíso de Goiás

5

1

Não

4

Reitoria

6

4

Não

2

Total Geral

83

39

-

50

 

 

Campanha e eleição

A campanha eleitoral começa nesta quarta-feira, 27, e segue até o dia 9 de outubro. Cada candidato será responsável por sua própria campanha. As regras podem ser conferidas no edital. Como as eleições só acontecerão no Câmpus Goiânia, estarão aptos a votar todos os servidores ativos permanentes pertencentes ao quadro do IFG e em efetivo exercício na referida unidade.

Nos dias 10, 11 e 12 de outubro ocorrerá a eleição, que será realizada de forma eletrônica. De acordo com o edital do processo eleitoral, os servidores aptos a votar receberão em seu e-mail o link para votação.

 A divulgação do resultado das eleições será feita no dia 17 de outubro. Recurso contra o resultado das eleições poderá ser apresentado no dia 18 de outubro. A divulgação do resultado final das eleições ocorrerá no dia 26 de outubro. Segundo o cronograma presente no edital, a posse dos novos membros será realizada no dia 21 de novembro.

 

CISSP

A Comissão Interna da Saúde do Servidor Público foi instituída pela Norma Operacional de Saúde do Servidor (NOSS), publicada 11 de maio de 2010 no Diário Oficial da União e regulamentada no âmbito do IFG pela Resolução CONSUP/IFG nº 101/2021, tendo como objetivo o incremento de ações de promoção da saúde visando antecipar, reconhecer e monitorar os riscos à saúde e a segurança dos servidores do IFG, conforme artigo 3º do regulamento próprio.

É uma comissão importante para fortalecer de forma descentralizada as ações de saúde e segurança para os servidores, junto aos demais grupos de trabalho da instituição. Possui um regulamento interno e terá como suporte e apoio, a equipe do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor para o planejamento e execução de suas ações.

 

Acesse o edital do processo eleitoral. 

Saiba mais sobre o processo eleitoral: http://ifg.edu.br/component/content/article/66-ifg/pro-reitorias/desenvolvimento-institucional/3030-seguranca-do-trabalho?showall=&start=14 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página