Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores podem propor atividades para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia até o dia 2 de outubro
Início do conteúdo da página
secitec 2023

Servidores podem propor atividades para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia até o dia 2 de outubro

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2023, 09h57 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 18h33

No Câmpus Luziânia, o evento ocorrerá de 16 a 20 de outubro

imagem sem descrição.

O mês de outubro é marcado pela realização da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (Secitec) em todo o Brasil. Neste ano, o evento será realizado de 14 a 22 de outubro, com o tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”. No Câmpus Luziânia, a semana ocorrerá de 16 a 20/10, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

A programação está sendo montada e a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do câmpus está em período de recebimento de propostas para serem realizadas no câmpus.

Alunos, servidores e egressos podem propor atividades como exposições, seminários, palestras, oficinas, manifestações culturais, mostra de vídeos e outras atividades pertinentes ao tema. Simultaneamente à Secitec, será realizado no câmpus o Seminário Local de Iniciação Científica. Para propor uma atividade, basta preencher o formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/sYfRjHCFHz63kzAdA, até o dia 2 de outubro.

A Gepex do câmpus informa ainda que caso haja interesse em participar da comissão organizadora, o interessado deve preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/Drd7NQwNjmWy61Yt6

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página