Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes dos cursos técnicos e superiores devem responder formulário sobre a retomada das atividades presenciais
Início do conteúdo da página
PLANO DE AÇÃO LOCAL

Estudantes dos cursos técnicos e superiores devem responder formulário sobre a retomada das atividades presenciais

Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 17h01 | Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 16h09

O questionário fica disponível até sexta-feira, 8 de outubro

imagem sem descrição.

Com a finalidade de obter informações para um retorno seguro às atividades presenciais no IFG, o Câmpus Luziânia lançou um formulário para os alunos dos cursos de nível médio e superior. Os estudantes devem acessar o questionário pelo página https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfPcucOWVnW5-PqoIc8C0lQMGLW4gKogS29pHRKNp-dAkzf5g/viewform?usp=sf_link, até o dia 8 de outubro, sexta-feira.

De acordo com o chefe de departamento de Áreas Acadêmicas do câmpus, professor Leonardo François, as informações do questionário vão dar base para a construção do Plano de Ação Local (Câmpus Luziânia), que está de acordo com o Plano de Ação Central (Reitoria), em fase de finalização seguindo os protocolos de Biossegurança e os Indicadores de Saúde Global (ISG). O Plano de maneira geral trabalha com quatro fases: - Fase 1: apenas atividades remotas (atualmente); - Fase 2: realização de algumas atividades acadêmicas e administrativas; - Fase 3: ampliação das atividades presenciais acadêmicas e administrativas; - Fase 4: retorno total das atividades acadêmicas e administrativas de modo presencial.

Dentre alguns assuntos, o formulário aborda o quantitativo de estudantes vacinados; dificuldades do ensino remoto; condições de estudo, segurança, saúde e acesso num cenário de retorno às atividades acadêmicas.

O resultado do questionário será apresentado à comunidade acadêmica durante a reunião de pais, no dia 11 de outubro, e na próxima reunião de Colegiado de Áreas Acadêmicas.

Participe do levantamento de informações para a construção do Plano de Ação Local para retomada das atividades presenciais no Câmpus Luziânia: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfPcucOWVnW5-PqoIc8C0lQMGLW4gKogS29pHRKNp-dAkzf5g/viewform?usp=sf_link .

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página