Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para seleção de monitores seguem até sexta-feira, 8 de outubro
Início do conteúdo da página
monitoria

Inscrições para seleção de monitores seguem até sexta-feira, 8 de outubro

Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 19h27 | Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 07h43

São ofertadas 10 vagas para disciplinas do ensino médio e superior

imagem sem descrição.

O Câmpus Luziânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para a seleção de Monitoria até o dia 8 de outubro. Estudantes dos cursos técnicos e superiores devem se inscrever pelo e-mail protocolo.luziania@ifg.edu.br. As vagas são distribuídas entre as disciplinas de Algorítimos e Técnicas de Programação (nível médio e superior); Biologia I; Biologia II; Cálculo I; Banco de Dados; Programação para Web; Introdução a Informática; Desenho Básico e Desenho Arquitetônico.

 

Inscrições

A inscrição se dá pelo envio da documentação para o e-mail protocolo.luziania@ifg.edu.br. É necessário enviar a ficha de inscrição preenchida e cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de Identidade. A documentação deverá estar em formato PDF e o processo endereçado ao Departamento de Áreas Acadêmicas.

Para participar da seleção é preciso estar regularmente matriculado em um dos cursos regulares e presenciais do IFG; ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria com nota igual ou superior a seis; ter disponibilidade de 20 horas semanais; não acumular qualquer outra modalidade de bolsa que requer o cumprimento de horas de atividades; não acumular qualquer atividade remunerada que implique em contrapartida de cumprimento de horas de atividade; não se encontrar em débito com nenhum dos programas geridos pelo IFG; e não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão.

 

Seleção
A seleção se dará por meio da média ponderada da nota da disciplina, do coeficiente de rendimento acadêmico e da entrevista. A entrevista valerá entre 5 e 10 pontos e vai abordar perguntas sobre disponibilidade e motivação para a atuação como monitor, conhecimentos teórico/prático da disciplina e capacidade de comunicação.

 

Bolsa
O valor mensal da bolsa de
monitoria é de R$360.

 

Acesse aqui o edital.

Acompanhe todas as fases da seleção em: https://www.ifg.edu.br/luziania/campus/ensino/editais?showall=&start=1

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página