Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Diálogos em foco discute propostas de intervenção didática
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Diálogos em foco discute propostas de intervenção didática

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 10h49 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2024, 10h14
imagem sem descrição.

O Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM) do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza na próxima terça-feira, 19 de março, o IX Diálogos em Foco - Seminário Internacional. O evento terá como tema "Princípio de Aprender Fazendo: Uma proposta de intervenção didática". O professor Angel Homero Flores Samaniego, da Universidade Nacional Autônoma do México irá proferir a conferência, com mediação do professor Duelci Aparecido de Freitas Vaz. 

A atividade será realizada de forma online, por meio da plataforma Google Meet. Quem estiver interessado em participar deverá preencher o formulário de inscrição. O IV Diálogos em Foco é realizado pelo PPGECM e pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática (Nepecim), com apoio do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) do Câmpus Goiânia do IFG e do Programa de Pós-Graduação em Educação da PUC Goiás. 

 Angel Homero Flores Samaniengo é professor da Universidade Nacional Autônoma do México, mestre em Matemática Educativa pelo Centro de Investigación y Estudios Avançados, Doutor em Ciências e Matemática Educativa também pelo Centro de Investigación y Estudios Avanzados del Instituto Politécnico Naci. Revisor de periódico da EDUCACIÓN MATEMÁTICA, Revisor de periódico da Perfiles Educativos, Revisor de periódico da UNIÖN Revista Iberoamericana de Educación Matemática, Revisor de periódico da REXE Revista de Estudios y Experiencias en Educación , Revisor de periódico da EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PESQUISA (IMPRESSO), da Universidade Autônoma de Querétaro e da Facultad de Medicina-UNAM. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem. Focado, principalmente, nas disciplinas: Demonstração matemática, Argumentação, Geometria Euclidiana.

Acesse o formulário de inscrição

Acesse a sala online

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

Fim do conteúdo da página