Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Diretor do Câmpus participa de reunião na prefeitura
Início do conteúdo da página
GESTÃO

Diretor do Câmpus participa de reunião na prefeitura

Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 14h58 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 14h58
imagem sem descrição.

O diretor-geral do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás, professor Ruberley Rodrigues de Souza, participou de reunião na prefeitura municipal de Jataí na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro. Intermediada pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Jataí (Codeja) o encontro reuniu o Prefeito, Humberto Machado; o presidente do Codeja, Toninho Gazarini e o presidente da Associação de Engenheiros e Agrônomos de Jataí (Aeja) Cantimiro Martins.

 Na reunião, foram tratados dentre outros temas a ampliação da estrutura física da Unidade Flamboyant do Câmpus Jataí do IFG, especialmente relacionadas aos equipamentos como Ginásio Esportivo, Auditório e o Bloco Tecnológico para Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, al´ém de novos blocos de salas de aula. A possibilidade de ampliação na oferta das Engenharia também esteve na pauta do encontro, assim como as obras do Parque Tecnológico de Jataí (Jataitech). 

O professor Ruberley Rodrigues de Souza, além de diretor-geral do Câmpus Jataí, representa a instituição no Codeja. Sobre a reunião, Ruberley destacou "Foi um encontro proveitoso e precisamos agradecer ao Conselho por intermediar a reunião com o prefeito Humberto Machado. As parcerias que construímos são fundamentais para o desenvolvimento do Câmpus no sentido do cumprimento de nossa missão", finalizou.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

Fim do conteúdo da página