Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > PPGECM oferece 20 vagas para alunos especiais
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

PPGECM oferece 20 vagas para alunos especiais

Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 13h21 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 08h22
imagem sem descrição.

Interessados em cursar disciplinas como aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás podem se inscrever entre os dias 23 e 28 de janeiro. No total serão ofertadas 20 vagas para as disciplinas de Educação para o desenvolvimento sustentável, Políticas Educacionais e  gestão da educação escolar, Tendências da educação matemática e Tópicos de Química. A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM), do Instituto Federal de Goiás – Câmpus Jataí, informa que estarão abertas, no período de 23 a 28 de janeiro, as inscrições de candidatos/as às vagas para alunos/as especiais em disciplinas oferecidas no primeiro semestre de 2024.

Para se inscrever o candidato deverá enviar e-mail à Coordenação do PPGECM/IFG pelo correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. durante o período de inscrição, com toda a documentação exigida na Chamada Pública 01/2024, em formato PDF.

Os documentos necessários para concorrer às vagas são: Ficha de inscrição; carteira de identidade; diploma de graduação (frente e verso); Planilha de pontuação para análise da trajetória acadêmica/profissional, bem como documentação comprobatória; Formulário de Justificativa. A seleção de candidatos/as a aluno/a especial no semestre 2024/1 será feita com base na análise de dois quesitos: trajetória acadêmica/profissional e justificativa da escolha da disciplina.  Em caso de muitos documentos comprobatórios relativos à pontuação para análise da trajetória acadêmica/profissional, o/a candidato/a poderá criar outro arquivo PDF, inserindo-os na ordem como aparecem na Planilha

O resultado final com a lista dos selecionados será divulgado até a data de 05 de fevereiro de 2024.

 

Para mais informações, acesse os links abaixo:

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

 

Fim do conteúdo da página