Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Semana da Licenciatura e Seminário da Pós-Graduação
Início do conteúdo da página
SEMLIC

Abertas inscrições para Semana da Licenciatura e Seminário da Pós-Graduação

Publicado: Terça, 05 de Julho de 2022, 15h11 | Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2022, 13h26
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos na XVIII Semana da Licenciatura (Semlic) e IX Seminário da Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PGECM) do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG).  Em 2022, o evento ocorrerá entre os dias 5 e 7 de outubro e terá como tema O evento tem como tema “(Re)Pensar o Fazer Educação em Tempos de Impermanência”.  Ele será realizado em formato híbrido presencial e online. As atividades presenciais ocorrerão nas dependências do IFG, já as atividades online serão realizadas no Google Meet e no Canal do Câmpus no Youtube.  

As regras para submissão estão disponíveis no site do evento. Podem ser inscritos trabalhos completos, resumos expandidos, minicursos e oficinas. Trabalhos completos e resumos expandidos, aprovados e apresentados serão publicados nos anais do evento. Todos os trabalhos (artigos completos, resumos expandidos, minicursos e oficinas) serão submetidos na página do evento: eventos.ifg.edu.br/semlic. Os artigos completos que forem aprovados serão apresentados sob a forma de comunicação oral, via Google Meet, com link e horário determinados pela comissão organizadora do evento. Já as oficinas e minicursos ocorrerão presencialmente. Todos os trabalhos submetidos deverão estar enquadrados em uma das linhas temáticas da Semlic e do Seminário de Pós-Graduação, que sejam:

Currículo e avaliação; Educação ambiental, cidadania e sustentabilidade; Linguagem, Cultura, Sociedade; Organização escolar e formação docente; Políticas e gestão da educação e da sala de aula; Fundamentos, metodologias e recursos para o Ensino de Biologia; Fundamentos, metodologias e recursos para o Ensino de Matemática; Fundamentos, metodologias e recursos para o Ensino de Física; Fundamentos, metodologias e recursos para o Ensino de Química; Fundamentos, metodologias e recursos para o Ensino de Ciências e de Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental.

A programação completa da XVIII Semlic e do IX Seminário da Pós-Graduação será divulgada em breve, entretanto já está confirmada a conferência de abertura que receberá o professor Andre Luiz Araújo Cunha, do IFGoiano.   

 

 

Acesse as normas para submissão

Acesse o site do evento

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

 

Fim do conteúdo da página