Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começou o hoje o I Circuito Empresas Juniores: dias 1 e 2 de setembro
Início do conteúdo da página

Começou o hoje o I Circuito Empresas Juniores: dias 1 e 2 de setembro

Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 17h41 | Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 09h24

Ocorreu hoje, dia 1.º de setembro de 2021, a abertura do I Circuito Empresas Juniores, organizado por diversas instituições de ensino públicas e privadas de Goiás, dentre elas o IFG, Universidade Federal de Jataí, UEG, o IF Goiano e a Universidade Federal de Catalão, e conta com a participação da Goiás Júnior - Federação Goiana de Empresas Juniores.

A professora Marluce Silva Sousa, Gerente de Pesquisa, Pós-graduação, e Extensão do Câmpus Jataí do IFG, participou da palestra de abertura e em sua fala destacou que de todas as atividades formativas que as instituições de ensino superior promovem, a constituição de empresas juniores é aquela que mais a aproxima do mundo do trabalho. Por isso, a importância de estimularmos eventos que viabilizem a integração, formação de redes de apoio e processos de aprendizagem como esse.

O I Circuito Empresas Juniores contará em seus dois dias de atividades de forma online, com conteúdo transmitido ao vivo e gravado, voltados à discussão do empreendedorismo durante a graduação, por meio das Empresas Juniores (EJ), as quais proporcionam a excelente oportunidade aos estudantes de cursos superiores vivenciar na prática os desafios do mundo do trabalho durante a vida acadêmica. A seguir a programação do evento:

 

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade de todas as instituições de ensino superior, é uma excelente oportunidade aprender a lidar com situações que, apenas neste ambiente, será possível vivenciar.

Ainda da tempo para participar, basta se inscrever AQUI.

 

Gabinete da Direção-Geral - Câmpus Jataí

Assunto(s): EMPRESA JUNIORES
Fim do conteúdo da página